Bom, pessoal, depois de uns contratempos para isso (e também eu ia soltar quando terminasse de escrever o dia 2, mas estou sem tempo pra escrevê-lo), aqui estão as fichas dos meus personagens em A Herança de Cthulhu. Já possuo uma versão que uso de fato que é em livreto (por que é mais prático que uma folha inteira), mesmo assim quis fazer essa versão pra adicionar ao meu portfólio e treinar diagramação e grid.

[Para ver as imagens maior, clique com o botão direito e escolha “abrir imagem em uma nova guia”]

E como extra, aqui está o mapa que montei para jogar. Como ele é grande (caminhada de um tile para outro é uma hora, agora imagine o tempo pra andar esse mapa todo), e fiz com coordenadas para facilitar minhas anotações, deixei nesse formato minimalista.

ATUALIZAÇÃO [27/10/2021] O mapa foi alterado para um pouco de lógica de enredo e foi adicionado os limites da cidade conhecida pelos personagens. Foi mantido nessa versão as coordenadas da versão antiga para as áreas exploradas antes da atualização.

É isso que tenho para trazer por hora. Até mais o/